Conheça os benefícios do Óleo de coco + óleo de cártamo




PowderOil Slim é a combinação de dois óleos naturais, extraídos das sementes de Cocos nucifera L. e Carthamus tinctorius, que,  em conjunto, atuam na redução de gordura corporal, no colesterol LDL e no fortalecimento do sistema imunológico, facilitando a digestão e absorção de nutrientes .

Propriedades e aplicações.
Os componentes de PowderOil Slim  atuam na inibição de uma enzima chamada lipase lipoproteica (LPL), obrigando o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia, favorecendo a lipólise (queima de gordura).
Outra característica  dos componentes de PowderOil Slim é o estimulo do funcionamento da glândula tireóide, atuando no processo de antienvelhecimento.
Com a tireóide em pleno funcionamento , os processos hormonais ocorrem também de forma melhorada, prevenindo problemas cardiovasculares, doenças degenerativas, obesidade e outras enfermidades relacionadas ao envelhecimento.
Além disso estão presentes em PowderOil Slim ácidos graxos essenciais ( não sintetizados em nosso organismo, devendo, portanto serem ingeridos através da alimentação) e alta concentração de ácido láurico que promove o equilíbrio na flora intestinal, contribuindo na eliminação de vírus, bactérias, vermes e fungos.
PowderOil Slim , óleo rico em gorduras poliinsaturadas aumenta a termogênese, por aumentar a atividade simpática do tecido marrom (encontrado primariamente nas áreas escapular e subescapular(, quando comparado com ingestão de outros óleos o que dificulta o acúmulo de gordura corporal quando comparado com outras gorduras.

 Conheça os 7 benefícios do PowderOil Slim:

1 - Favorecimento da lipólise.
2 - Estimulo da tireóide.
3 - Prevenção de doenças cardiovasculares .
4 - Redução no acumulo de gordura.
5 - Redução do colesterol LDL.
6 - Equilíbrio na flora intestinal.
7 - Auxilia na cicatrização.




Nenhum comentário:

Postar um comentário