Você sabe o que são florais, e como são preparados ?



Os florais  de Bach foram descobertos a partir da década de 1920 pelo médico ingles Edward Bach.Eles são usados para tratar o estado emocional das pessoas, que Bach acreditava ser a causa real das doenças físicas.Desde então, os florais de Bach tem sido produzidos por diversos produtores no mundo.

Além dos Florais de Bach, existe hoje uma grande variedade de complexos florais: Florais do Alaska, Florais Californianos, Florais Australianos, Florais de Saint Germain e ainda no Brasil os Florais de Minas, Florais Filhas de Gaia e outros.As essências florais mobilizam em você a consciência dos dons e potenciais que necessitam ser desbloqueados, despertos ou fortalecidos.

Os Florais são catalizadores do processo de evolução pessoal e nos ajudam acessar novas possibilidades internas que geram saúde, bem estar e acabam por nos abrir novos caminhos.Recomendados pela Organização Mundial da Sáude (OMS), como uma prática integrativa e complementar à medicina convencional, esses remédios são utilizados no mundo todo.

Os Florais não são medicamentos e não atuam diretamente na bioquímica do corpo. Eles tem o caráter preventivo e sua utilização não dispensa cuidados médicos, psicológicos ou psiquiátricos quando necessário.As essências florais a quase um Século , vem ajudando pessoas em todo o mundo a despertar as forças curativas através de sí mesmas.
Preparação dos Florais:
Essência Mãe
Flores Silvestres são colhidas em seu habitat natural, nas primeiras horas da manhã.Numa vasilha de vidro ou cristal, com água pura de fonte, as flores frescas são depositadas e deixadas sob a luz do Sol por algumas horas. Informações vivas e singulares da planta são transferidas para a água através da presença das flores.A água tem apropriedade de guardar o registro dessas informações. Ao final do processo acrescenta-se Brandy (destilado de uva), na mesma quantidade de água, obtendo-se assim a Essência Mãe.
Preparação do Floral Estoque
A solução estoque é obtida á partir da diluição de 2 gotas da Essência Mãe em mais água e brandy.
Tanto as farmácias de manipulação, como os terapeutas florais, utilizam  deste Floral Estoque para preparar  os florais para seus pacientes.
Preparo do Floral pronto para usar
Para preparar um vidro de 30 ml de solução de uso de essências florais, usamos 70% de água e 30% de brandy, e adicionamos 2 gotas de cada uma das essências florais estoque selecionadas por médicos, farmacêuticos,terapeutas florais e outros.

Consulte nossas farmacêuticas, para ajuda-lo formular um composto floral personalizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário